Itália: Terme di Saturnia
Oi, gentem Nossa próxima parada foi Terme di Saturnia que fica a 6 horas e meia ...
Itália: Grotta Palazzese
Oi, gentem O motivo de termos ido a Polignano a Mare foi o restaurante Grotta Pa...
Unhas Coloridas
Oi, gentem Tá na moda pintar uma unha de cada cor, normalmente num degradê, né??...
Itália: Polignano a Mare
Oi, gente Polignano a Mare é um daqueles lugares que você não espera muito e te ...
Itália: Positano & Capri
Oi, gentem Depois de conhecer a bela ilha de La Maddalena seguimos para Nápoles ...
Oi, gentem!!!!
Não falei que era fácil????
Se eu pudesse ser qualquer outra pessoa no mundo, eu escolheria ser…
“O ARTISTA VEIO AO MUNDO PARA SUPERAR SEUS PRÓPRIOS LIMITES”
A história de uma carreira de sucesso desenhada na ponta dos pés
Ana Botafogo, primeira-bailarina do Teatro Municipal do Rio de Janeiro desde 1981, ano que ingressou na importante companhia de dança brasileira após ser aprovada num concurso público, é dona de uma carreira repleta de conquistas importantes.
Apesar de nunca ter imaginado que sua estrela brilharia tanto, Ana afirma que a dança sempre foi a coisa mais importante em sua vida. Sua seriedade e comprometimento com a profissão a levaram a superar todo o tipo de obstáculos. Com seu carisma, a bailarina contagia seu público e inspira jovens bailarinas do país inteiro quando enche o palco com sua dança e magia.
A bailarina ainda muito jovem, foi nomeada Bailarina Principal do Teatro Guaíra (Curitiba-PR), da Associação de Ballet do Rio de Janeiro e, em 1981 juntou-se ao balé do Teatro Municipal do Rio de Janeiro.
Ao longo de sua carreira, Ana Botafogo já interpretou os papéis principais de todos as mais importantes obras do repertório da dança clássica. Destacam-se suas performances em produções completas como Coppélia, O Quebra Nozes, Giselle, Romeu e Julieta, Don Quixote, La Fille Mal Gardée, O Lago dos Cisnes, Floresta Amazônica, A Bela Adormecida, Zorba o Grego, A Megera Domada e Eugene Onegin. A bailarina também levou para diversas capitais brasileiras os espetáculos ”Ana Botafogo In Concert” e ”Três Momentos do Amor”.
Ana Botafogo é considerada, tanto pelo público como pela crítica, uma das mais importantes bailarinas brasileiras por sua técnica, versatilidade e arte.
FOTINHOS TIRADAS POR MIM NO TEATRO RIVAL
Maquiadora profissional, enlouquecida por maquiagem e sempre de olho nos produtos que chegam ao mercado, com leve compulsão às compras (hihihi!!!).
Adoro comida que como com os olhos, cinema, um bom livro, viajar muiiito e brincar com meu filhote canino. O objetivo do blog é dar minha opinião sincera sobre tudo e interagir com as leitoras.