25
nov
2012
Comparação entre a original e a réplica da Naked 2

 

Oi, gentem [!!!]

Hoje eu trago a comparação entre a paleta original e a réplica da Naked 2 da Urban Decay.

Acho que todas vocês já sabem que eu sou contra a compra de qualquer produto falsificado. Também não acho válida a desculpa de que as pessoas compram produtos falsificados, pois os originais são muito caros.

Falando especificamente de maquiagem, não podemos esquecer que cada cor é desenvolvida pelos artistas da marca que devem ter seus direitos e trabalho preservados.

Por que eu estou fazendo esse post?

Porque por coincidência, uma amiga minha ganhou a réplica da Naked 2. Então, como várias de vocês pediram, e eu tive a oportunidade de ter uma réplica em mãos, decidi fazer.

Bora para as comparações….  [sombrinha]

 

As diferenças estéticas da PALETA são mínimas, embora a réplica tenha vindo sem o gloss e a caixa fosse totalmente diferente da embalagem original.

 

O tamanho da paleta é igual.  Na paleta original as letras do nome são cinza chumbo, enquanto que na réplica elas são pretas.

 

O pincel da paleta original é acobreado e as cerdas são mais durinhas.

O pincel da réplica é mais dourado e as cerdas são mais macias.

Como você podem ver na imagem abaixo, a ponta com o pincel de aplicar sombra e o de esfumar são invertidos no pincel réplica.

 

Cores das duas paletas…

Visualmente as cores são bastante parecidas.

 

Os swatches foram feitos sem primer nas duas paletas

 

 

 

 

Acredito que dê pra ver exatamente nas fotos a pigmentação das sombras. Aí vocês podem tirar suas próprias conclusões, ok???

Todas as opiniões expressas nesse post são pessoais e intransferíveis.

E aí, meninas??? Qual a opinião/conclusão de vocês????

 

 

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


gravatar
Patricia Gomes Ferreira
novembro 25th, 2012 às 19:03

1

Carlinha!
Eu tb não sou a favor das réplicas… acredito que é melhor lançar a paleta com outra embalagem…. outro nome e tentar vender pela qualidade…. mas enfim, tem pessoas que não se importam.
Prefiro garantir um produto de boa qualidade… ter a certeza da idoneidade da empresa que fabricou… isso pra mim faz toda a diferença.
Adorei o post!
Bjo

Responder

Carla Freitas Respondeu:

@Patricia Gomes Ferreira, Concordo que qualidade é tudo que queremos num produto!!!
Bjos

Responder

gravatar
Thatiane winxmake
novembro 25th, 2012 às 19:11

2

Eu vi uma make com a naked replica de uma colega, e sinceramente achei que faltou cor :)
Tambem sou a favor da original, acho que no final o barato sai caro.
Super mega igual né so esses detalhes que quem sabe diferenciar já percebe qual é a original.
E na hora de usar tambem, eu li algo a respeito que a replica acumula mais nos olhos depois de um tempo.
Estava esperando sua opiniao a respeito disso, e sempre cada maquiadora tem um jeito de abordar o assunto.
Eu prefiro mil vezes a original, a qualidade dos produtos urban decay sao otimas.
Carla vc ja testou as replicas da mac ;

beijinhus e otima semana :)

Responder

Carla Freitas Respondeu:

@Thatiane winxmake, Não, amore!!! Nem essas daí eu testei nos olhos…fiz apenas o swatch pra vocês verem!!!
Bjos

Responder

elainerodrigues12 Respondeu:

@Carla Freitas, vc deveria testar as paletas com 88 cores hahaha e vendem caro viu ai ai [!!!]

Responder

Carla Freitas Respondeu:

@elainerodrigues12, Eu tenho uma paleta de 88 cores da Coastal Scents, mas eu comprei no site!!!
Bjos

Thatiane winxmake Respondeu:

@Carla Freitas, Dizem que nao dura muito, acho que não compensa. [bad]
Eu nunca comprei replicas, prefiro marcas nacionais mais em conta.

Responder

Patricia Loiola Respondeu:

@Thatiane winxmake, Concordo com a Thati, se não pode comprar uma importada original, a melhor opção são as nacionais e não as réplicas, até mesmo porque vai que dá uma alergia ou sei lá com esses falsis, pois na verdade réplica é igual a produto falsificado….

Vitória Oliveira Respondeu:

@Patricia Loiola, nooosa, tenho um super medo de me dar alergia essas réplicas.. já sou mega alergica já pensou ficar com o olho todo vermelho ou ate inchado? SAI FORAA! [owl]

Carla Freitas Respondeu:

@Thatiane winxmake, Eu tb!!! [lovee]

gravatar
novembro 25th, 2012 às 19:24

3

Oi Carlinha, adoooro seu blog, quase não comento, mas visito com frequência, e hoje resolvi comentar nesse post aqui, realmente a diferença é nítida, a começar pelo pincel, pela ausência do gloss.
Agora nas sombras, impossivel não notar a pigmentação, a textura, as cores. São parecidas, porém não são iguais mesmo. Entendo todo o trabalho que foi desenvolvido pra criar as sombras, o estojo, mas realmente acho que ultimamente as empresas estão estrapolando nos preços, cada vez mais caras, quando a gente acha um preço bacana, mais acessível, o frete quebra nossas pernas e o preço acaba sendo o mesmo que encontramos na Sephora… fora que lá na Sephora a entrega é bem rápida… Mas acho que se fizesse uma embalagem mais barata, e um preço mais acessível, com certeza a gente optaria em comprar a original sem dúvida nenhuma.
Mas adorei o post, super completo, tirou todas as minhas dúvidas.
Obrigada Carlinha, arrasou como sempre !
Seu blog é incrível !
Beijocas

http://www.rosanaquality.com.br

Responder

Marli Respondeu:

Agora fiquei na dúvida comprei uma pelo site que vem de fora por um preço mega acessível em comparação a 200,00 no Brasil e o pincel é identico ao original será que esta é original ou réplica kkkkkkkkkk bjs

Responder

Carla Freitas Respondeu:

@Marli, Oi, Marli
Se ela custou menos de R$ 120,00 e vc comprou como original, questione a loja.
Bjos

Responder

gravatar
Kessia Reis
novembro 25th, 2012 às 19:25

4

aaaaii carlinha,eu jacho super interessante as comparações delas,a naked replica é meu sonho d consumo *-*,e pelas resenhas que ja vi,a relação dela com a original,pela questão de custo/beneficio é boa.apesar de ter algumas cores que são semelhantes ,e outras que são diferentes da original,eu acho essa paleta um luuuxoooooo,lindissima [lovee]

Responder

gravatar
IVONE MARIA DE SOUZA MARCHI
novembro 25th, 2012 às 19:30

5

Oi Carla, estou aqui de molho…é foi aquela semana,mas acgo que amanhã dou um jeito nisso, cansada já. e enqunto isso, fico no meu blog, vejo vídeos e visito os blogs que gosto. Sabe CArla eu ganhei a réplica da 1 e vai chegar a réolica da 2…eu espero [hihuha] é presente de niver ainda, e estou feliz, pois queria mito ela, e a gente que não pode se vira como dá né? Eu acho a Naked 2 mais bonita [legal] e estou em love com minha 1 [lovely]
Vi as resenhas em vídeo, e nada que um primer não resolva legal, aliás eu gostei do jeito que você mostrou , a maior diferença foi na cor preta, mas eu não uso muito mesmo. Achei muito bacana de sua parte vir mostrar, as fiferenças são poucas…o que quero dizer é que se a pessoa for leiga, termina sendo enganada [bad]
Os da mac eu vejo qe parece ter muita diferença, eu tenho 3 batons originais, e em se tratando de batom eu prefiro o original. Estou de olho nqueles pincéis, que não são réplica da sigma, mas são parecidos. Entã é isso [pula] Não julgo ninguém por ter a original e a réplica, acho que cada um deve analizar bem e ver o que acha melhor prá si. É claro que se pudesse ter as originais seria bem melhor, mas já viu a diferença de preço? [owl]
Obrigada pela consideração de nos ajudar [lovee] [legal]
Tenha uma semana muito linda e abençoada, com saúde e Sucesso [pula] [pula] [pula] beijos! [chuv]

Responder

Carla Freitas Respondeu:

@IVONE MARIA DE SOUZA MARCHI, Eu tb já vi esses pincéis parecidos com os da Sigma, na verdade, eu comprei e estou esperando chegar!!!
Bjos

Responder

Vitória Oliveira Respondeu:

@Carla Freitas, Nossa eu vi e fiquei muito a fim daqueles pinceis, mas vi mais propaganda e sorteio deles, ainda n vi nenhuma resenha pra ter certeza de comprar…
Quando chegar fala dele aqui por favor carlinha :D

[kiss]

Responder

Vitória Oliveira Respondeu:

@Vitória Oliveira, ps: são aqueles da zoréya ne?

Carla Freitas Respondeu:

@Vitória Oliveira, Tem resenha no E aí, Beleza???
Bjos

Vitória Oliveira Respondeu:

@Carla Freitas, sério? acompanho o blog ms não vi, já vou agora procurar
[legal]

Boa noite [lovee]

gravatar
novembro 25th, 2012 às 19:39

6

eu tenho meod de compra replica pq nao tem regulamentaçao nem, poed da alergia faZer mal e tal ne, so teria coragem de compra replica de pincel, mesmo assim tem q ter em mente q nao eh tao bom.

quem conhece mesmo sabe oq eh replica e nao, principalmente na naked, mas quem ano conehce bem compra e acha q original pq ta bem parecida num geral ne!
se vc quer comprar so pelas cores e nao liga com a qualidade , ok vai fundo, mas eh so pelas cores mesmo ne, pq a qualidade nao eh a mesma tambem.

eu acho q o pessoal que faZ replica podia ter colocado outro nome na paleta ou pelo menos ter tirado o “urban decay” dela. pq ai pra mim nao eh replica, eh falsificaçao mesmo, ja q tem o nome da marca original!

e oq mais me irrita nessa historia toda eh a falta de carater de um pessoal q tem loja e vende falando q eh original mesmo sabendo que eh falsificado, aii vc paga 200 reais num produto que vc poderia dar 75 e ainda pode te faZer mal! imagina se vc eh alergica ou nao gst de falsificaçoes? o fato de ter pago mais podendo pagar menos eh um mero detalhe!

nao condeno quem compra nao, cada um sabe oq faZ com o seu $$, realmente so ter replica e saber disso e falar q tem original eh ter tanta falta de carater qt alg que vende fingindo q eh original.
enfim rsrsrs

Beijaoo Carla, pq ambas sabemos como esse assunto eh polemico kkkkkk
[lovee] [loveee]

Responder

Carla Freitas Respondeu:

@Carolina B., Na verdade a gente fala réplica pra ser mais educadinha, né??? O nome correto, nesse caso, é falsificação!!!!
Verdade, MUITO polêmico…kkkk
Bjos

Responder

A. Respondeu:

@Carla Freitas,
Muito bem, então se sabe que réplica na verdade significa FALSIFICAÇÃO E PIRATARIA, por que ser “educada”, amenizar a gravidade da questão? Afinal, PIRATARIA É CRIME! Ao comprar produto pirata, seja maquiagem ou qualquer outra coisa, você não está somente se auto-prejudicando comprando algo que pode te dar uma alergia, estragar seu dvd player, etc, mas está também PREJUDICANDO pessoas que ESTUDARAM, SE DEDICARAM, INVESTIRAM EM SUA FORMAÇÃO PARA DESENVOLVER OS ORIGINAIS, e sem falar na gama imensa de pessoas envolvidas na regulamentação, distribuição, comercialização, etc, etc, etc. A história de que originais são caros, são mesmo, e porque tem pesquisa envolvida, além dos altos impostos se for produto importado, mas que são possíveis de comprar sim. A Sephora Brasil tem ótimas condições de pagamento parcelado, por exemplo. Produtos piratas prejudicam também A INDÚSTRIA NACIONAL E AINDA, A POPULAÇÃO COMO UM TODO! COMPRAR PRODUTOS PIRATAS É, ALÉM DE IRRESPONSABILIDADE, PROVA DA FALTA DE ÉTICA E CORRUPÇÃO! Valorizem o trabalho dos profissionais legais, das empresas nacionais regulamentadas pela Anvisa e das marcas importadas com venda legal! Ao contrário do que muitos desinformados pensam, a compra de produtos piratas NÃO serve como uma forma de protesto nem como um boicote à empresas estrangeiras! E em todas os setores! No cinema, por exemplo, TODOS os filmes estrangeiros, para serem exibidos no Brasil, seja no cinema, na tv, no dvd, no aluguel online legal, seja onde for, PAGAM ALTOS IMPOSTOS QUE SÃO REVERTIDOS DIRETAMENTE NA PRODUÇÃO NACIONAL, ATRAVÉS DAS LEIS DE INCENTIVO À CULTURA E LEI DO AUDIOVISUAL. Ou seja, ao comprar filme internacional pirata, está prejudicando o Brasil! SE INFORMEM, JUNTEM DINHEIRO PARA COMPRAR O DESEJADO ITEM, ORIGINAL, DA MAC, URBAN DECAY OU MESMO COMPREM DE MARCA NACIONAL REGULARIZADA, COMO BOTICÁRIO, NATURA, E TENHAM RESPONSABILIDADE E ÉTICA! PIRATARIA É CRIME! TENHAM CONSCIÊNCIA DA IMPORTÂNCIA DE ESCOLHER SEMPRE ORIGINAIS!

Responder

gravatar
Valéria Roma
novembro 25th, 2012 às 20:09

7

Também não sou muito a favor das réplicas, mas entendo porque elas existem. Na nossa realidade, pagar um dinheirão num produto de beleza é muitas vezes impossível para muuuuitas meninas. Aí as réplicas ganham espaço, com preços atrativos e produtos super parecidos com os originais. Acho que o maior problema aqui são os impostos cobrados nos produtos internacionais. Enfim… além de tudo isso, tem um problema de saúde, afinal não se tem garantias de onde uma réplica é feita e nem os possíveis efeitos colaterais que os produtos ali colocados possam causar.
Bjs.

Responder

Carla Freitas Respondeu:

@Valéria Roma, Na verdade, acho que as réplicas são como qquer sombra made in china…não acredito que causem alergia. O que eu acho estranho é essa febre de comprar um produto não original…Pra que, exatamente?
Bjos

Responder

Carla Respondeu:

@Carla Freitas, Não é estranho, o pessoal compra réplicas apenas pra pagarem de madame, enquanto poderiam gastar o precioso dinheiro com marcas mais acessíveis, porém de procedência.

Responder

gravatar
Nathale Larêdo
novembro 25th, 2012 às 20:12

8

Ei Carlinha, graças a você tive a oportunidade de usar a Naked 2. Não sou contra a quem usa réplicas, mas prefiro não ter do que usar réplicas, tenho medo da qualidade, de dar alergia. Achei bem diferente não só em relação a pigmentação, em duas ou três as cores mudaram muito, não parecem nem um pouco com a original. Bjokas

Responder

Carla Freitas Respondeu:

@Nathale Larêdo, Tb não uso ou compro réplica!!!! Ou compro o produto original da marca que quero ou compro o produto original de uma marca mais em conta!
Bjos

Responder

gravatar
Alessandra Vieira
novembro 25th, 2012 às 20:22

9

Eu não tenho tanta implicância com réplicas (lembra que eu ainda to conhecendo as coisas, as vezes nem sei se o que to vendo é réplica ou original hahaha), claro que acharia mais legal da parte de quem produz, mudar a embalagem e o nome, mas pode continuar se baseando na ideia da original. Pq assim, pessoas como eu, não ficam se confundindo e eu vou comprar algo sabendo que a qualidade não é a mesma, e não tenho do que reclamar.

Como ainda estou começando a comprar minhas maquiagens, estou optando pelas mais baratas. É, sei que as vezes não são as melhores, mas no momento é o que rola. hahaha Uma improvisação básica, para não ficar sem.

Responder

Carla Freitas Respondeu:

@Alessandra Vieira, Na minha humilde opinião, é melhor comprar o que cabe no seu orçamento. Existem muitas marcas no mercado. Não é preciso comprar réplica.
Bjos

Responder

Alessandra Vieira Respondeu:

@Carla Freitas, Eu não sei ainda diferenciar as réplicas das originais, até pq nem sei mt bem quais são as marcas originais. heheheh

Mas deixa para mim, em breve vou virar craque hehehe [pula] [pula]

Responder

gravatar
Ana Lívia Lopes
novembro 25th, 2012 às 22:13

10

Adoro essas comparações entre réplicas e originais, acho que ajuda bastante a gente a identificar as diferenças, já que não são quase visíveis, se fosse pra eu diferenciar, não ia notar nada de diferente rs Adorei, Carla! Beijos

Responder

Carla Freitas Respondeu:

@Ana Lívia Lopes, É verdade…muitas vezes as pessoas compram gato por lebre….
Bjos

Responder

gravatar
novembro 25th, 2012 às 22:27

11

Sempre quis comprar as réplicas pois infelizmente se adequam ao meu bolso kkk mas sem dúvida são parecidas, mas gostei mais da pigmentação claro da original [owl]

Responder

gravatar
Michelli Muniz
novembro 26th, 2012 às 3:12

12

Bom naminha opinoão as diferençãs delas são mininas , eu as tenho e na minha opinião não muda muita coisa , em relação a qualidade tbm , porque as duas duram praticamente o mesmo tempo com a mesma pigmentação na minha palpebra , mas logico cada um tem a sua opinião em relação a elas !

Responder

gravatar
novembro 26th, 2012 às 7:44

13

Bom dia Carlinha… Assim como todas meninas já disseram, também não sou a favor de cópias nem nada, a final de contas como vc mesma disse, muitas pessoas estudaram e desenvolveram seus prórpios produtos e é errado fazer igual. Mas enfim, visivelmente as paletas são idênticas na parte externa e acredito que só olhando as cores das sombras também dá pra se enganar bem achando que é original!
Mas aí com os swatches dá pra gente ver quem é quem né?! Principalmente com a comparação das cores balckout e busted!

Adorei o post… Foi simples e fácil de perceber as diferenças!
Ótima semana!

Beijokas

Responder

Carla Freitas Respondeu:

@Carolini, Obrigada, Carol!!!
Bjos

Responder

gravatar
Jessica Duarte
novembro 26th, 2012 às 8:59

14

Achei umas 3 cores da réplica meio diferentes da original, e sinceramente achava mt mais digno fazer um produto inspirado nesta paleta do que uma cópia, sou mais comprar um paleta brasileira BBB que comprar uma coisa que não sei muito bem a procedência…

Responder

Carla Freitas Respondeu:

@Jessica Duarte, Concordo! [lovee]
Bjos

Responder

gravatar
Priscila
novembro 26th, 2012 às 9:03

15

Achei pouca diferença, mais a qualidade parece bem inferiror, também sou da sua opinião , não gosto de réplicas, concordo que as originais são caras , mais sempre vc tem uma amiga que tem uma amiga que viaja pro exterior e pode te trazer algo e em conta rs. Vale a pena pechinchar com a amiga do que carregar algo totalmente piratiado “como dizem rs”

Responder

Carla Freitas Respondeu:

@Priscila, Sou da mesma opinião!!!
Bjos

Responder

gravatar
elainerodrigues12
novembro 26th, 2012 às 9:07

16

que sombra preta essa heim hiper pigmentada [cool] A impressão que tive é que algumas cores da réplica são um poruco diferente da original,ou é impressão? bjs

Responder

Carla Freitas Respondeu:

@elainerodrigues12, Não é impressão não!!!
Bjos

Responder

gravatar
Grazi Franca
novembro 26th, 2012 às 9:14

17

Oi, Carla!!!
Sou muito mais a paleta original! Nao apenas pela marca, mas tambem pela qualidade.
Acho uma tremenda falta de respeito essa coisa de “replica”. Voce desprestigia o artista da marca comprando uma coisa dessas!
O artista tem todo um trabalho minucioso de encontrar cores e tons que combinem e agradem o publico em geral pra que? Vir uma pessoa sem um pingo de carater e copiar na cara-de-pau (e sem qualidade alguma) todo um otimo trabalho e por o mesmo nome!!!
Totalmente contra replicas…..

[kiss] Beijinhusss [kiss]

Responder

A. Respondeu:

@Grazi Franca,
Se você gosta da marca original, valorize o original e não prejudique a marca comprando o produto falsificado!

Responder

gravatar
novembro 26th, 2012 às 9:30

18

Ah super legal este post, valeu mto apena viu? [legal]
Tem gente que sai fazendo a maior propaganda dessa réplica e enfatizando o valor menor, dizendo que a qualidade é “igual” (tb dou super crédito nos originais, o preço alto não é atoa, houve um trabalho em equipe pra chegar ao resultado final, sem contar a qualidade…) não sei como fizeram o swatch, mas jah vi mostrarem a blackout da réplica como sendo mais pigmentada do que a original [!!!] (o que vc pode comprovar pra nós que é exatamente o contrário) [owl]
Mas também já vi um vídeo de uma menina que tentou depotar as sombras, pra usar a paleta como paleta de batons dizendo que a blackout num saia da latinha [sombrinha] por nada e que depois disso ela não aconselhava ninguém a usar a paleta réplica….. por isso acho seus posts ótimos, mostram o verdadeiro efeito das makes, sem marmelada. Acho que agente tem mesmo que conhecer o produto como ele realmente é e aí sim decidir comprar ou não… [kiss] [kiss]

Responder

Carla Freitas Respondeu:

@Aline Dutra, Exatamente!!! Comprar ou não é uma decisão de cada pessoa…o meu papel é mostrar as diferenças e similaridades entre as duas…
Bjos

Responder

gravatar
Agatha Lima
novembro 26th, 2012 às 9:33

19

A diferença na pigmentação é gritante! Eu também nunca fui a favor de réplicas de nenhum tipo (maquiagem, vestuário, eletrônicos,…)
Se perde muito em qualidade.
Uma coisa que vejo muito aqui em sp, são mulheres com réplicas de bolsas. Aí vem a pergunta: quem é doida de andar com uma Louis Vuiton de ônibus? rsrsrs…
Minhas maquiagens, por exemplo, são mais simples. Tenho muita coisa da Natura e da Avon mesmo, mas sinto uma diferença absurda com as maquiagens da minha irmã (tá queridaaa!) que são importadas. Isso que estou comparando com as minhas originais mais simples, imagine as falsificadas.

Adorei o post! [legal]

Bjssss

Responder

Carla Freitas Respondeu:

@Agatha Lima, Saudades de vcssssssssssssss!!!!! Tá queridadaaaaa????
[lovee] [lovee] [lovee]

Responder

gravatar
Lenir de Oliveira Pamplona
novembro 26th, 2012 às 9:38

20

Bom, vou dar minha opinião pessoal, nada contra quem compra réplicas, cada um tem um gosto e bolso, eu sou exigente ! Quando decido comprar um produto, seja eletrônico, uso pessoal ou mesmo vestuário , gosto de originais, não me satisfaz ter o nome e não o verdadeiro, posso até demorar para adquirir, mas é o original, um exemplo é a câmera fotográfica que lhe questionei, primeiro pesquiso, tiro opiniões, porque não vou comprar gato por lebre.
As duas Nakedes se parecem muito, se a pessoa não conhece a original, e o vendedor não dizer que é réplica pode até comprar enganada. Mas comparando pelos watches é visível a diferença nas tonalidades e pigmentações.
Mas se eu GANHASSE uma réplica Naked usaria, desde que não desse alergia, kkkk.
Adorei o post, continue fazendo essas comparações se possivel.
Bjos [kiss] [kiss]

Responder

Carla Freitas Respondeu:

@Lenir de Oliveira Pamplona, Sempre é necessário pesquisar!!!!
Bjos

Responder

gravatar
novembro 26th, 2012 às 10:03

21

Oiii amada,

Carla, minha particulariedade é… eu não sou contra produtos “baratos” existem muitos BBB…
Eu não sou contra comprar pinceis da Zoreya/ Ismine….
Porque dizem que sao replicas da Sigma.. Agora eu vou deixar aqui uma diferença… eu sou contra FALSIFICAÇÃO DE PRODUTO/MARCA.

O que a empresa/fabricante esta fazendo com a UD é falsificar a paleta NAKED’s… usando seu próprio nome, se passando por ela. ISSO É CRIME! e quem compra participa tb.

Agora é diferente uma empresa/fabricante criar uma linha de pinceis com os mesmo formato qualidade semelhante e NÃO usar o nome da empresa que está copiando. ” assim são produtos diferentes, marcas e qualidades diferentes”.

Eles poderiam criar uma paleta com o designer pouco paradecido para mostrar com o que eles se referem e com nome totalmente diferente e assim colocar as cores lá dentro com nomes diversificados.

Ai sim eles não estariam falsificando, estariam criando algo para concorrer!

é isso que grandes marcas fazem, criam algo parecidissimo com a concorrência e claro nomes diferentes.

Você fez uma boa escolha em criar esse post tem que levantar isso, pq muitas meninas ainda nao captaram isso.

————————————————————-
Eu não consigo participar do top comentarista, não é so ganhar é poder fazer parte de tudo isso com você. Sou mãe de dois super-meninos! Então tem hora que eu tenho que parar tdo para salvar a minha casa, se não cai…

Carla, já disse e repito muito bom estar aqui no seu cantinho, seu carisma conquista cada vez mais leitores e seguidores. Deus regue sua vida com alegrias e bençãos de paz. [ow]

BEIJAOOO

Responder

Carla Freitas Respondeu:

@Érica Ribeiro » Blog, Oi, Érika…o seu comentário é super correto…e como eu falei acima com a Carol, eu usei a palavra réplica para ser menos pesada, mas a palavra correta é falsificação!
Muito obrigada por suas palavras… [lovee]
OBS: Tá super parecida com a Kim Kardashian nessa foto!!!
Bjos

Responder

Vitória Oliveira Respondeu:

@Carla Freitas @Érica Ribeiro » Blog, Nooooossa, pior ( ou melhor :P) é que tá meeega paracedo a Kim mesmo, ate fiquei analisando p ver se era mesmo KKKK

Responder

gravatar
alyne guedes
novembro 26th, 2012 às 10:14

22

Olha Carlinha eu não tenho condições de comprar a original,mas nem por isso me arrisco a comprar a falsificada mesmo pq eu tenho alergia e fico com um super medo de usar makes que não tenham procedência.Porém a replica me enganaria fácil,fácil.O que o povo não falsifica hoje em dia néh?!!!Uma pena,bjs.

Responder

Carla Freitas Respondeu:

@alyne guedes, Exato!!!! A réplica é muito parecida com a original e muita gente vende e não diz que é réplica…. [bad]
Por isso, eu indico comprar sempre em sites da própria marca ou em sites de confiança!
Bjos

Responder

gravatar
daiane jardim
novembro 26th, 2012 às 10:15

23

[legal] Concordo plenamente com vc Carla preço não e desculpa pra não comprar,eu prefiro ficar sem o produto do que comprar uma replica e ter problemas posteriores tenho a pele super sensivel se der algum problema com quem vou reclamar comprei uma imitação tenho que assumir o risco,e depois pirataria é algo muito desonesto a pessoa desenvolve um trabalho e outra vai la e plageia e raramente tem a msm qualidade,pq da pra ver claramente a diferença nas cores ….então vai da consciencia de cada um…bjus e até o proximo post [kiss]

Responder

Carla Freitas Respondeu:

@daiane jardim, [kiss]

Responder

gravatar
Dayana Silva
novembro 26th, 2012 às 10:26

24

É fácil de perceber a diferença na sombra preta, é muito difícil achar uma sombra preta de verdade e da pra notar que a réplica é muito mal pigmentada. Não da pra comparar qualidade, mas também não é uma paleta detestável.

Responder

gravatar
Lina Alves de Arruda
novembro 26th, 2012 às 10:42

25

Oi Carla, quase nunca comento aqui no blog, pois acompanho voce no Youtube. Mas hoje resolvi comentar e não achei diferença nenhuma, se bem que sou péssima para destinguir o verdadeiro do falso. Eu amei as cores das duas.
Bjãooo
Lina

Responder

Carla Freitas Respondeu:

@Lina Alves de Arruda, As diferenças existem, mas se resume à pigmentação das cores e alguns detalhes mínimos…
Bjos

Responder

gravatar
Amanda Santos Pereira
novembro 26th, 2012 às 11:32

26

Oiii Carla, eu tb ñ gosto de comprar produtos réplicas, se não tenhop $$$$ compro produtos mais baratos ou de marcas nacionais. Porém n condeno quem compra. Pelo swatches da pra ver que a original é bem melhor q a réplica. Pra quem gosta, ta ai uma opção pra “matar a vontade” de ter uma naked. [chuv]

Responder

Carla Freitas Respondeu:

@Amanda Santos Pereira, Oi, Amanda!!! Cada um compra o que quer comprar…não estamos aqui para julgar ninguém…
Mas se alguém tem vontade de ter um produto específico, dó comprando aquele produto para “matar a vontade”. Ter uma réplica ou falsificação não é ter o produto, né?
Bjos

Responder

gravatar
Maysa Oliveira
novembro 26th, 2012 às 12:12

27

a réplica é legal pra quem n tem condições de comprar a original e n ví quase diferenças! acho as réplicas super válidas!

Responder

gravatar
Amanda Siqueira
novembro 26th, 2012 às 12:24

28

Oi Carla, sempre tive vontade de ver essa comparação pois tenho muita vontade de comprar as naked 1 e a 2 mais a original são bem carinhas né, então muita gente me falava pra comprar a replica era quase igual, mas eu também não sou nada a favor de replicas, então por isso nunca comprei. Agora ficou bem claro né as cores, a pigmentação as da replica são apagadas demais como são cores neutras a impressão que me deu foi que se eu for elaborar olho esfumado as cores ou não vão aparecer ou vão se misturar e parecer uma só pois são muito apagadinhas e varias parecem até meio iguais, a e eu não posso deixar de falar que preto é esse gente ? no seu dedo já dava pra ver a diferença mais quando você mostro o swatches gente ficou horrível pra fazer um smokey eyes preto bem trabalhado vai ficar um tempão e não vai ficar bom . Não gostei nada da replica[bad] , prefiro juntar dinheiro e comprar a original do que desperdiçar dinheiro em algo com pouca qualidade. [cool]
Beijos. [kiss]

Responder

Carla Freitas Respondeu:

@Amanda Siqueira, Tb sou dessa opinião!
Bjos

Responder

gravatar
novembro 26th, 2012 às 12:25

29

Carlinha, concordo plenamente.

Comprar este produto é buscar por algo diferenciado. Quem quer simplesmente ter as mesmas cores, tem várias opções no mercado. Cópia e falsificação são crimes. Comprar um falsificado pra ficar pagando de original só engana a si próprio. Ficou evidente que a qualidade das sombras é indicutível. Os tons cintilantes da cópia deixam muuuito a desejar. E a sombra preta??? Deu dó…

EU ainda fico com o pé atrás pois além de pagar pela criação e pelo design, você paga pela certeza do investimento em um produto de alta qualidade, com baixíssimas chances de provocar uma alergia e boa vida útil.

Do mesma forma que eu não gostaria que alguém copiasse um post no meu blog, pelo tempo e carinho que levo desenvolvendo, eu respeito produtos e criações originais.
E outra, se no braço a diferença foi feia, imagina no olho???

A pena é que, de fato, a réplica engana bobo, porque é muiiito parecida.

Responder

Carla Freitas Respondeu:

@Daniela Leroy, Sim, é mto parecida!! Tem que ficar muito atenta!!!
Bjos

Responder

Daniela Leroy Respondeu:

@Carla Freitas, Sò consigo pensar nessas make ups de má procedência caindo na minha lente e me deixando com o olho todo irritado… ninguém merece correr estes risco….rs

bjao

Responder

Daniela Leroy Respondeu:

@Daniela Leroy, Carlinha, vc viu iss?
http://www.temptalia.com/loreal-to-buy-urban-decay-cosmetics

Carla Freitas Respondeu:

@Daniela Leroy, Li agora que vc mandou o link….vamos aguardar pra ver como as coisas irão ficar, né???
Espero que continuem com a qualidade MARA!!!!
BJos e obrigada!!!! [kiss]

Daniela Leroy Respondeu:

@Daniela Leroy, Amém, amiga, amém…. Que a qualidade continue tão boa quanto antes.. Ou tão linda quanto a da Loreal…. Acho que só tem a melhorar…

bjao

gravatar
novembro 26th, 2012 às 12:47

30

Assim como vc tb não gosto de nada pirata, falso, réplica, acho um desrespeito com os originais. Além disso temos que aprender a desenvolver nossa cidadania e questionar preços e serviços de forma que tenhamos custos mais justos, mas isso é outra história… [!!!]
Adorei a forma como desenvolveru sua comparação. Pra mim foi muito clara e isenta de qqr gosto pessoal. [cool]
Bem, analisando atentamente seus swatches, ficou perceptível pra mim a pigmentação bem superior das sombras originais. E é exatamente isso que adoro nessa paleta da UD, mesmo os tons claros de dourado que uso muito em clientes que gostam de makes mais discretas, possuem um brilho incomparavelmente lindo!!!! [ow]
O mesmo acontece com os pinceis réplicas da sigma. Virou um boom no face de pessoas vendendo-os, acredito que a qualidade deve deixar muito a desejar. [bad]
Penso que vale a pena juntar uma graninha e comprar os originais. Principalmente de uma marca consagrada por vender produtos em embalagens diferenciadas, com pincéis excelentes e produtos de nível profissional!. [legal]
[kiss]

Responder

Carla Freitas Respondeu:

@andrea aurea, [legal] [legal] [legal]

Responder

gravatar
Luciana Carvalho
novembro 26th, 2012 às 13:14

31

Eu achei super interessante as comparações, tanto da cor quanto a qualidade..Se bem que tem cores bem parecidas, néh?
Sou da seguinte opinião, se existe cópia é porque o produto tem um preço muito alto…Não sou a favor das cópias, mas bem que poderia ser mais acessível.
bJUSSS!

Responder

gravatar
Patricia Loiola
novembro 26th, 2012 às 13:55

32

[legal] Gata adorei a comparação, já tinha visto pessoalmente, mas não pude dedar pra sentir a diferença. [blarg] Acho realmente bobeira comprar uma paleta réplica, que não passa de uma falsificação, é melhor investir em bons produtos nacionais, melhor financeiramente e também para a saúde da nossa pele, pois sabe-se lá qual a procedência dessas falsificações e como foram feitas as misturas químicas…. morro de medo de uma alergia (ou coisa pior). Temos marcas baratinhas tipo Jarmyne (que tem excelente fixação), Contém 1G (muito boa), Natura (boa), Vult (gosto bastante), Boticário (ainda não testei as sombras, mas tem bastante produtinho legal), Kollos (ainda não tenho, mas ouço muito falar em blogs), a Dailus (que está vindo com uma linha Pro e to doida pra provar), enfim, um montão de marcas com excelente custo benefício e que não são falsificados e amparados por lei, até se alguém tiver algum probleminha, tem pra onde correr né?!?! [lovely] Só uma vez comprei uma réplica [owl] , mas foi de pincéis (não tinha como estragar minha pele, então fui com menos receio), conclusão alguns dos pincéis (os de mais uso, por exemplo os de pele) primeiro soltara o cabo, aí comprei uma colinha e resolvi, pouco depois esfarelaram, isso mesmo, as cerdas se soltaram com menos de 06 meses de uso, pena que não tive a ideia de tirar uma foto, mas como comprei RÉPLICA, como dizem no Rio de Janeiro: “perdeu play boy” [bad] Agora comprei alguns da Contém, outros do Boticário e da Macrilan Pro, para esperar os meus da Sigma, logo o barato saiu caro [owl] [owl] [owl] [kiss] [kiss] [kiss] [kiss]

Responder

Carla Freitas Respondeu:

@Patricia Loiola, Pincel esfarelou… [owl] [owl] [owl]
Caracow!!!!

Responder

Patricia Loiola Respondeu:

@Carla Freitas, Sim, as cerdas soltaram…. TOOODAS e de modo estranho [blarg] [blarg] [blarg]

Responder

gravatar
Vitória Oliveira
novembro 26th, 2012 às 14:27

33

Olha não posso dizer que condeno quem compra réplica, até porque muitas vezes já fiquei muito tentada a comprar.. mas não comprei pois alem de ter medo de serem péssimas e jogar dinheiro fora, morro de medo de me da uma alergia sei lá de onde vem e quem faz isso…
Mas juro que se alguem me mostrasse essa réplica dizendo que é original, eu acreditaria… ( e o pior é que tem gente que faz isso p vender :/)
Eu não consigo reconhecer e tal , talvez seja por eu n ter a original e tal, mas sei la, é um enorme desrespeito com a marca quem faz réplicas, afinal é toda uma produção e trabalho pra ser feito e vim qualquer um e simplesmente “copiar” sem qualidade!

[kiss]

Responder

gravatar
Vitória Oliveira
novembro 26th, 2012 às 14:29

34

Ah e já que está no assunto de NAKED, voce viu a nova NAKED BASICS? *_* caaara que lindinha!!! voce pretende comprar??? (:
QUem sabe essa por ser menorzinha chegue em um preço mais em conta e eu consigo uma p chamar de minha *O*

[kiss]

Responder

Carla Freitas Respondeu:

@Vitória Oliveira, Sim, pretendo comprar…tenho que ver o preço lá fora!!
Bjs

Responder

Vitória Oliveira Respondeu:

@Carla Freitas, Quando comprar conta pra gente hein? :D
[kiss]

Responder

gravatar
Luziana Cristine Albuquerque de Matos
novembro 26th, 2012 às 14:34

35

Eu sou da política que se não posso comprar no momento, vou guardando dinheiro pra compra o original…não gosto de réplica ou similares, as paletas são muito parecidas mesmo, mas vale esperar e comprar a original pois percebi que a pigmentação é melhor.

Responder

Carla Freitas Respondeu:

@Luziana Cristine Albuquerque de Matos, Sem dúvida!!!!
Bjos

Responder

gravatar
novembro 26th, 2012 às 15:21

36

Diferenças mínimas…mas o melhor é ter algo de qualidade, sem a menor dúvida!

bjos [kiss]

http://www.coisas-jujuba.blogspot.com

Responder

gravatar
Laura gargiulo
novembro 26th, 2012 às 16:19

37

Acho que nao vale a pena! Eu sou super alergica, entao nao posso me dar ao luxo de experimentar esse tipo de produto sem marca, depois da problema na minha pele e eu nao tenho nem a quem recorer, ficaria no prejuizo!
Bjoo

Responder

Carla Freitas Respondeu:

@Laura gargiulo, Sim, quem tem alergia tem que ter cuidado em dobro!!!!
Bjos

Responder

gravatar
Érica
novembro 26th, 2012 às 17:28

38

Olhando assim elas são bem parecidas, mas prefiro a garantia de um produto original! Sei lá… vai que a réplica me dá alergia ou até uma problemas mas sério, acaba que o barato sai mas caro!

[chuv] [chuv]

Responder

gravatar
novembro 26th, 2012 às 19:12

39

Oi flor, tudo bem ?
Não tem como olhar o nome deste post e não vir aqui dar uma espiadinha né !
Bom, falar que as paletas Naked 1 e Naked 2 são um sonho de consumo é fato incontestável para todas nós.
Mas infelizmente ainda não as tenho, penso que se for para ter que eu tenha a original. E por um simples motivo, tenho pavor de passar qualquer produto que seja nos olhos, ai me refiro a sombra, primer , mascara de cílios, qualquer coisa que não tenha procedência, e se eu tiver alergia ? quem responde , quem é responsável por isso ?
Para quem vou poder reclamar ?? Quem são os responsáveis pela fabricação da réplica?? Meu medo é muito grande e por isso ópto por não ter, mas veja bem , respeito quem compra e quem usa, acho que cada um sabe de si … no meu caso meu medo é maior que a vontade de ter, então vou me virando com outras coisas até o dia que eu puder adiquiri-las. É isso flor, obrigada por + este post lindo e se alguém souber ou puder esclarecer as dúvidas que temos, seria legal né! Beijos linda :-)

Responder

Carla Freitas Respondeu:

@Leiliane Gomes, Concordo com vc!!!! Quais são as suas dúvidas, amore???
Bjs

Responder

gravatar
novembro 26th, 2012 às 19:51

40

No caso das réplicas quem é responsável pela qualidade do produto Carlinha ??
E em caso de alergia ou problemas maiores na região dos olhos, quem pode responder pela empresa ??
Ai amiga, na dúvida melhor comprar original né rsrsrsr
Beijão florzinha !

Responder

Carla Freitas Respondeu:

@Leiliane Gomes, Concordo!!!
Bjos

Responder

gravatar
novembro 26th, 2012 às 20:30

41

Oi, nossa essa resenha era tudo que eu queria [hahaha]
Eu estava muito em duvida entre comprar ou não, e agora acho mesmo que juntar o dinheiro todo vale muito mais a pena.
A “replica” é uma cópia mesmo, e não sabemos nem o que foi usado, né? Por fora pode até parecer bastante, mas acho que a pigmentação das sombras da UD NINGUEM COMBATE [hahaha] [hihuha]
É que acho que as Naked’s são tão desejadas e o preço tão carinho, que as pessoas quando veem a réplica por muito mais barato nem pensam. Isso porque depende da réplica né, eu já vi em um site para vender dizendo “nem todas as sombras são cor semelhante a original”…agora imagina você gasta seu dinheiro toda feliz esperando chegar e se depara com cores que não são nem um pouquinho parecidas…Sacanagem de quem vende, né? [bad]

Um horror, por isso que eu pesquiso MUITO a loja, quem comprou, se nao deu nenhum problema…pq também não quero ser a próx vitima de vendedores sacanas ://

Adorei a resenha, mto boa…
Bjos! [lip]

Responder

Carla Freitas Respondeu:

@Tammy Garcia, [lovee]

Responder

gravatar
layla
novembro 26th, 2012 às 20:38

42

Eu acho q o maior problema de comprar um réplica é q vc não tem garantia nenhuma da procedência do produto. Não temos como saber como e com quais materiais ele foi produzido. Pra mim não é uma questão de preservação da saúde usar a original, não teria problema com a réplica se a questão fosse só luxo.
bjs!

Responder

gravatar
Samara
novembro 26th, 2012 às 22:06

43

Essa coisa de original e réplica é uma contradição enooooorme… muita gente se enche de amores por réplicas, como se fosse algo original =/
Recentemente eu tava conversando com uma pessoa e falando: “do que adianta ter uma réplica só pra “exibir” uma marca se o produto NUNCA tem a mesma qualidade??”
pq no final das contas o que acontece é isso, nunca o produto vai ser igual.
Pra mim, se a pessoa gosta das cores de uma Naked, que é o caso, e não pode comprar a paleta, usa as cores mais parecidas que tem em casa, e acabou… pq a única coisa que ainda pode parecer um pouquinho nessas falsificações é a cor, só isso.
A lógica é muuuuito simples: Se os produtos fossem da mesma qualidade, é óbvio que a marca mais cara teria que abaixar o preço pra poder vender também. É o capitalismo, coisa de mercado. E o pior é que ainda tem gente que insiste em dizer: “é a mesma coisa”.
Quer comprar falsificado compra, mas não vem dizer que é igual ao original que não é, de jeito nenhum!
Fico indignada com essas coisas, sério mesmo.. uheuhuhehuehueuh… se não tem dinheiro pra comprar original, compra uma coisa mais popular, que caiba no bolso. Na verdade, é isso que eu faço… compro só o que dá pra pagar, e não sofro por causa disso não… é a realidade. Quem quer comprar o que quer batalha que um dia consegue. No meu caso, já tô dando meus passos, mas por enquanto compro o que dá ;)
Aí depois ficam aí, com produto falso, a cara toda cheia de reações alérgicas, sem poder chorar pelo leite derramado.
Sim, voltando ao post..
ALGUMAS cores se assemelham, mas tá na cara que a qualidade é diferente.. uheuuhehue…
temos que tomar cuidado é pra não comprar por enganação, ou seja, pensar que tá comprando verdadeira quando na verdade é falsa. Mas se for por consciência, por favor gatas, não comprem, não vale a pena.
Beijinhos, fica com Deus.

Responder

Carla Freitas Respondeu:

@Samara, Tem muita gente vendendo como original, o que é pior ainda!!!!
Bjos

Responder

gravatar
novembro 26th, 2012 às 22:26

44

Eu sempre quis uma comparação com a paleta da Naked quanto a 1 tanto com a 2. Elas são parecidas, mas da pra perceber que a original tem mais pigmentação do que a replica e a durabilidade ?? A original também deve durar mais. As vezes não compensa comprar replicas. Adorei o post !

Beijos

Responder

Carla Freitas Respondeu:

@Rayane Stefani, Obrigada Rayane!!!!
Bjos

Responder

gravatar
Ágatha Lages
novembro 26th, 2012 às 22:31

45

Carlinha, não sabe como essa comparação foi ótima para mim porque teve uma vez que ia comprar, procurei no google a comparação mas não achei nenhuma, só achava da Naked. Mas tinha um vídeo que mostrava direitinho, não acho ele mais.
E pro pessoal, é bom prestar atenção no mercado livre, não é proibido comprar lá, mas tem que ter cuidados a mais, tenta pedir alguma garantia, se der retira pessoalmente, pede para colocar as fotos originais (mas não confia muito nas fotos, garantia é melhor).
E tipo não duvidem dos preços baixos porque teve um cara que vendeu por R$105 mas a dele era verdadeira, minha amiga comprou e fez os testes. E ele garantia o dinheiro de volta se não fosse verdadeira. E tem outras pessoas que vendem caro lá e é falsa então cuidado.

Responder

Carla Freitas Respondeu:

@Ágatha Lages, Eu acho perigoso comprar make no Mercado Livre… [bad]
Bjos

Responder

gravatar
suellem crystina
novembro 27th, 2012 às 2:17

46

São parecidas,mas nada melhor que o original! sinceramente prefiro pegar o dinheiro e ao invés de comprar uma replica eu compraria uma paleta muito maior da manly por exemplo!que tem uma ótima qualidade!;)

Responder

Carla Freitas Respondeu:

@suellem crystina, Concordo!!!
Bjos

Responder

gravatar
Elisama Barbosa Brasil
novembro 27th, 2012 às 6:35

47

Essa resenha ficou ótima! Bastante explicativa e serve de alerta pra nós leitoras! Você teve o cuidado de fazer fotos específicas de cada uma das cores e fotos de qualidade pra percebermos as diferenças entre elas. Não tenho nenhuma das duas paletas…mas dá pra perceber nitidamente a diferença na qualidade e na pigmentação. Bjos

Responder

gravatar
Jeniffer Kálita
novembro 27th, 2012 às 8:46

48

Eu amo essa paleta.. por mais que só amo sem tel-la!! acho as cores dela Linda.. eu acho legal as replicas pq são mais acessíveis , mas se eu tivesse oportunidade compraria a original.. na verdade nem sei hahah… mas as cores dessa paleta me fascina.. Um dia eu ei de te-la!! [legal]

Responder

gravatar
angelica pinheiro
novembro 27th, 2012 às 9:24

49

Tbm não sou a favor de ‘réplicas’ porque vamos ser honestas, isso é falsificação, de réplica não tem nada.
Eu demorei mto para ter o meu primeiro produto MAC, e me neguei a comprar replicas a preço de banana… por dps o barato sai caro.

A embalagem é supeeer parecida e engana bem, quem nao conhece a original, é fácil acredita nessa réplica. AInda mais que tem mtas pessoas maldosas na net, que vendem réplica com original sem avisar o consumidor.

e as fotos mostram que a pigmentação é beeeem inferior a original, porém, achei as cores bem parecidas!

Responder

gravatar
novembro 27th, 2012 às 10:15

50

Engraçado, que essa é uma das paletas que mais vejo o povo publicando e anunciando a venda da réplica. Realmente, os preços não são tão acessíveis, no meu caso que não trabalho por exemplo é praticamente inviável adiquirir uma paleta dessa.
Mas temos que levar em consideração se realmente vale a pena investir em algo falsificado só para dizer que tem o produto.
Pela sua comparação eu pude perceber que nesse caso não vale a pena comprar a réplica.
A embalagem visualmente passa despercebida quanto as diferenças. Já nas cores e sua pigmentação é notória que algumas cores são bem diferentes.
Logo, o mais importante que são as sombras deixam a desejar.

Responder

gravatar
novembro 27th, 2012 às 20:02

51

Nossa! É muito parecido mesmo! Mas dá pra notar a diferença na pigmentação das sombras, a original é bem mais pigmentada. Mas a réplica não deixou muito a desejar não… Uma pena que seja uma réplica!

Responder

gravatar
Carol_BEP
novembro 27th, 2012 às 20:41

52

As paletas são praticamente idênticas à primeira vista, mas a qualidade da original não pode nem ser comparada à réplica! Não tenho nem a original nem a réplica, mas só pelas fotos dá pra ver que a original fixa mais na pele. Enquanto a original deixa a cor bem intensa e igual à que vemos na paleta, a réplica parece esfarelar e cair da pele. Não sou exatamente conta a compra de réplicas, cada um compra o que quer, mas sou contra a fabricação dessas coisas, acho feio. Se fosse uma paleta com as mesmas cores, com um modelo diferente e outra marca até compraria pra ter uma paleta de cores neutras, mas assim não gostaria de comprar só pelo fato de ser uma cópia, eu gosto de coisas inovadoras e autênticas…
Adorei o post, fica bem destacada a diferença das duas paletas, e podemos fazer direitinho a comparação entre elas! :D
Beijos! [chuv]

Responder

gravatar
novembro 27th, 2012 às 20:44

53

Nossa, fiquei por fora … vim ver agora o post!
Eu fui uma das que pedi [pula] ,

E adorei !
O ruim é que o preço para nós que estamos começando, é ainda um pouco salgadinho. rs ‘
E encontramos a replica bem baratinha … tem um site mesmo que vende de R$ 69,00 * super em conta para mim e muitas ai!
Mas tenho medo de não ser realmente boa! :(
Quero as duas *-* , sei que nem precisa ; mas quero. rsrs

Bem legal o post Carlinha, obrigada por ter feito ;
Mesmo a sua opinião sendo que não é legal comprar replica, é importante para quem está na duvida :D

Beijo , e fique com Deus! [kiss]

Responder

gravatar
Isadora Nascimento
novembro 27th, 2012 às 21:00

54

Olhaaaa, eu sou totalmente contra a réplica, porque tipo…nem sei de onde veio aquilo, vai que me da alergia ou prejudica minha pele? Sei lá, morro de medo de estragar esse rostinho que mamãe e papai me deram kkkkkkkkkkkk *o* Enfim, eu tive a chance de comprar a réplica da 1, muita gente diz que é QUASE igual, mas to preferido esperar mais um pouco, juntar uma graninha e pegar logo a original, prefiro pagar caro por uma coisa que eu sei que vale a pena (depois que ganhei a naked 2 de você, TO VICIADA na urban decay kkkkkkkkkk), enfim…nada contra as meninas que querem comprar a réplica, só pensem que, além de estar tirando os devidos créditos de alguém que desenvolveu uma coisa super bacana, vocês estão comprando um produto de qualidade inferior e que pode prejudicar a pele de vocês…enfim, beijão lindas *–* [ow]

Responder

Vitória Oliveira Respondeu:

@Isadora Nascimento, [hahaha] [hahaha] [hahaha] ri muito com o “morro de medo de estragar esse rostinho que mamãe e papai me deram ”
Mas é a verdade, muitas pensam que vão comprar pra ficarem lindas e acabam tendo serios problemas pela falta de qualidade…

Responder

gravatar
novembro 28th, 2012 às 7:57

55

Pelos swates (escre assim [hahaha] ) na minha opinião achei que as da replica meio esfarelentas [!!!]
Aparentemente as da Naked orignal parecem beem mais pigmentadas e com textura mais homogenea.
Meu sonho de consumo [hahaha] [hahaha] [hahaha]

Responder

gravatar
novembro 28th, 2012 às 10:04

56

Também não gosto de réplicas, por um simples motivo, não sei de onde veio, quem fez, como fez,…eu sou uma pessoa meio alérgica, já usei produtos de marcas conhecidas por aí que já me deram alergia em algum momento, em outro não…imagine usar algo que não sei nada?!?!?!

Nem pensar. Principalmente eu que sou viciada em delineador em gel e em rimel, que fica bem pertinho dos olhos…já sofro com rinite alérgica as vezes, que o olho coça agoniozamente, imagine coçar pq eu causei isso?!?!??! Fico na vontade de comprar o que quero, quando der eu compro, senão espero!!

Para quem não tem esse tipo de problema e quiser arriscar…achei legal a comparação.

Ando na correria, sem tempo de treinar as sombras, sou um desastre!!!!!!! A minha naked 2 que ganhei daqui tá inteirinha rs rs rs rs

Bjokas

Responder

gravatar
novembro 28th, 2012 às 11:24

57

Eu tenho produtos réplicas, mas isso não é porque vem com o nome “MAC” ou NARS” escrito, não! São porque me indicaram dizendo que eram bons e melhores do que aqueles “sem marca”, que geralmente têm os preços equivalentes. Não compro os originais porque não tenho dinheiro mesmo, claro. Mas como já falei, comprei réplicas não porque são réplicas disso ou daquilo, foi precisamente pelas qualidades dos produtos!
Acho uma coisa difícil de se julgar, sei lá.
Falando um pouco agora sobre a Naked2… Achei as cores, de uma maneira geral, bem parecidas, mas a pigmentação, claro, nem se compara. Tenho sombras da UD (graças à Carlinha [pula] ) e sei quão boas elas são, principalmente em relação ao pigmento… São uma maravilha!!!
É isso. Esse post me deixou um pouco confusa sobre meus “atos”, haha. Quando eu tiver uma opinião formada eu volto aqui e falo, hehe.
Beijos

Responder

gravatar
novembro 29th, 2012 às 11:48

58

Olha eu babooo na Naked! [naked2] [baba] Acho tudoo de linda, muito glamour, cores lindas, enfim é uma paleta perfeita! [bear]
Mas eu sinceramente não consigo muito entender o porque dessa onda de réplicas que surgem por aí! [bad] Gentee existem várias outras sombras no mercado com tons parecidos, pra que eu vou querer uma réplica de uma paleta? Eu não ligo pra aprarências, eu queria ter uma Naked, pela qualidade e originalidade do produto! MAs se não posso comprar no momento, tudo bem, me contento com as outras que eu tenho! O que importa é sabermos aproveitar o que temos!
Não estou criticando quem gosta ou tem réplicas, só acho que é enganar a si mesmo! Além do que o que tem de gnt sendo enganado por aí, comprando réplicas por preços absurdos, isso que eu acho triste! [owl] [bad]

Mas de qualquer forma, as cores são lindas e eu não me canso de dizer: Eu acho essa paleta perfeitaa!
E eu ainda vou ter uma, mas quero original! kkk
[hihuha]

Beijão Carlinha!

Responder

gravatar
novembro 30th, 2012 às 10:36

59

eu, se eu tivesse condições financeiras, compraria tudo original! mas infelizmente não posso fazer isso XD
eu nunca comprei nada réplica, a única paleta que tenho de make meu namorado me trouxe do Shopping China (uma loja gigantesca pertinho do Paraguai, onde tudo é sem imposto) mas é de uma marca que é original de lá (não é réplica) :)
eu aaaaamo aquela paleta e a pigmentação dela é ótima!
eu acho que hoje em dia, as marcas estão cobrando uns preços meio absurdos então até sou a favor de réplica… mas é claro que eu ficaria com medo de passar uma make réplica e ela dar uma alergia desgraçada depois!!

Responder

gravatar
luiza akemi
novembro 30th, 2012 às 12:36

60

Também não gosto de réplicas…prefiro ficar sem comprar!…o barato sai caro…melhor ter uma verdadeira do que várias réplicas, mesmo porque a qualidade não é a mesma. Eu ainda não tenho nenhuma da Naked…mas um dia terei!!! a original!!! está na minha listinha de sonho de consumo! rsrs
Pela comparação as cores são bem parecidas…creio q tem gente que não sabe distinguir a réplica da original.

bj [bear]

Responder

Carla Freitas Respondeu:

@luiza akemi, Sim, muita gente não sabe a diferença!!!! [bad]
Bjos

Responder

gravatar
novembro 30th, 2012 às 13:27

61

eu tbbem não gosto de replicas não acho que é um produto muito duvidoso sabe lá quem fez e sabe lá o que colocaram na composição,a unica coisa que tenho replica digamos é um kit de pinceis com o nome mac,mais ele nem imitação não é por que a mac não fabrica kits de pinceis beijos [kiss] [kiss]

Responder

gravatar
Estefany Lopes
novembro 30th, 2012 às 17:58

62

Eu sempre ouvi falar maravilhas da naked…
e agora tem uma nova né ??
Eu acho foofa.. lindaa e acho tbm que…
se vc quer tanto algo, e que ele seja BOM…
economiza um pouco mais, espera um pouco mais,
mas compra uma original, pq.. como dizia minha bisa:
O barato sai caro.

você acaba comprando a réplica, se decepciona,
e depois vai ter que comprar outra que supra seu desejo !

Então, EU, Estefany Lopes penso assim…
Se eu quero qualidade e bom resultado,
eu demoro um pouco mais a ter…
mas eu compro o gato e naão a lebre.rsrs

Responder

gravatar
Martha Staiger
dezembro 1st, 2012 às 13:09

63

Oiiii Carlinháááááá!

Gostei super dessa comparação….
Como vc disse, visualmente elas são bem parecidas e os swatches eu tbm achei mega parecidos…mas como eu nunca vi nem peguei numa replica muito menos na original…não dá pra ter certeza do veredicto!

Quanto a comprar uma ou outra eu penso que realmente a Naked original, para nós do Brasil sai cara pelo tanto de imposto que pagamos, mas tbm não acredito que seja certo incentivar a pirataria….

Meu problema é que desanimei de comprar em sites gringos pois ja fiz 4 compras e apenas uma chegou e depois de seis meses….sem contar que os funcionários dos correios aprenderam a afanar as encomendas como aconteceu comigo….em certa encomenda com codigo de rastreio eles tiverem a coragem de extraviar de São Paulo para Goiania….muito chato…e nisso a Receita não se preocupa de ressarcir nossos bolsos! affff

Mas enfim…entendo que cada produto tem seu limite de valor….querendo e compensando o investimento é melhor ter a qualidade do original!

Beijinho
[kitty]

Responder

Carla Freitas Respondeu:

@Martha Staiger, Como assim as suas compras não chegaram???? E vc não reclamou??? Isso já aconteceu comigo algumas vezes e mesmo o envio sem rastreio, eu entro em contato com a empresa que comprei e eles me enviaram outro….nunca fiquei sem receber o que comprei!!!
Amore, fica de olho nos seus direitos!!!!
Bjao

Responder

gravatar
Vanessa Carlos Antunes
dezembro 1st, 2012 às 20:50

64

Estou começando a gostar de maquiagem agora, não tenho quase nada, não tenho nada importado, na verdade tenho sim, um jumbo da nix, fico doida com tanta coisa linda e bonita, mas meu dindin não dá, nem batam da Mac eu tive coragem q comprar, a vontade é imensa, mas o bolso grita, tenho muita conciencia nesse sentido, não vou deixar de comer em um lugar bacana com a famíla para comprar uma paleta, mas admito que se tivesse grana ia comprar sim.
E não critico ninguém que tem uma coleção de maquiagem, acho que cada um tem o direito de comprar oque quizer.
Simplesmente adorei post, não sei diferenciar nada, muito bacana essa sua iniciativa.
Há, também comprei o kit réplica da Sigma, estou anciosa para a chegada!!!

Responder

Carla Freitas Respondeu:

@Vanessa Carlos Antunes, Eu tb!!!!! Assim que chegar eu farei review!!!
Bjao

Responder

gravatar
Tailane
dezembro 2nd, 2012 às 21:38

65

Oi Carlinhaaaaaa……………..
Eu sou contra essse negócio de falsificação, pois já é provável que a qualidade não seja a mesma, até pq se fosse a original teria que baixar seu preço…. Mais mesmo existindo a falsificação, existe muita gente consciente que não compraa (Ainda bem)….. A diferença das cores é gritante, algumas cores até se parecem.. Mas outras não tem nada a ver…. Além da qualidade né??? Que nem se compara…… Eu tbm tenho muito medo dessas coisas, devido alergias, pois eu já vi falar de pessoas que tiveram reações alérgicas, e algumas foram coisas graves que necessitaram de bastante cuidado e tratamento…. Então Carlinha eu acho assim, se a pessoa tem vontade de comprar e pode comprar uma original pra que ficar”jogando dinheiro fora” e ainda se arrisca, por uma coisa que ñ vai valer a pena?????? É como minha mãe diz: ” Eu ñ gosto dessas coisas falsificadas, prefiro demorar mais tempo pra comprar e comprar uma coisa boa” ……
Ou por exemplo a naked tem cores lindaasss se a pessoa ñ tem e ñ pode comprar faz as suas adaptações com o que tem em casa, como sempre diz a Luciane ferraes.. rsrsrsrssrsrssrssrs

Observou né Carlinha que hj eu só to usando as frases dos outos.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E pra vc ñ ficar com ciume vou citar uma sua tbm…” OI CARLINHA TUDO BEM TO EU AQUI DE VOLTA” rsrsrsrssrsrssrssrssrsrss ( brincadeirinhaaa)

Pois é Carlinha, to te enchendo o saco né????/ kkkkkkk…..

Então tá gata….. Ameiii o post………..

Beijão linda… [kiss] [kiss] [kiss] [kiss] [kiss] [kiss]
Fica com Deus!!!!!!!!!!!!!!!

Responder

Carla Freitas Respondeu:

@Tailane, ahaahahahhhh….o meu bordão!!!!!
[hihuha] [hihuha] [hihuha]

Responder

gravatar
Eliane Bloise
dezembro 5th, 2012 às 1:52

66

Nossa bem legal essa comparação…. algumas cores são gritates a diferença…. que sabe um dia alcanço meu sonho de consumo e compro uma dessas mas original….. SONHAR …. não custa nada kk

Responder

gravatar
dezembro 11th, 2012 às 19:41

67

Incrivel Carla é muito parecida mesmo.
Beijos

Responder

gravatar
Janaina
maio 14th, 2013 às 20:44

68

Olá!!
Vi que esse post já tem um tempinho, mas só agora eu estou dando mais importância para maquiagem! Vi muitos elogios quanto a paleta Naked 2 e os preços variam muito. No mercado livre desde R$ 100,00 por até R$ 250,00 sendo vendido na Sephora.

Você saberia me indicar um site de confiança para que eu possa comprar esse produto original?

Desde já agradeço muito sua atenção!
Beijinhos,
Jana

Responder

Carla Freitas Respondeu:

@Janaina, Oi, Janaína…A naked que custa 100,00 provavelmente não é original, uma vez que em dólar ela custa 50.00, o que da mais de 100,00, considerando a oscilação do dólar + impostos.
Lugares que eu confio para comprar: site da Sephora ou com a Flavinha Alonso.
Eu trouxe algumas de viagem por 180,00 mas já vendi todas. No meio de julho irão chegar mais paletas, se você puder esperar até lá e achar o valor razoável, vc pode comprar comigo!!!
Bjos
Carla

Responder

Janaina Respondeu:

@Carla Freitas,
Oi Carla, obrigada pela resposta!
Eu estou muito ansiosa pela paleta da Naked 2, não quero esperar até julho, pretendo comprar antes. Você podeia me passar o contato ou e-mail da Flavinha Alonso. Ela vende a paleta original, né?!

Beijos,
=)

Responder

Carla Freitas Respondeu:

@Janaina, Vc pode mandar um email pra ela pelo site http://www.flavinhaalonso.com.br ou mandar uma msg pelo perfil dela no FB https://www.facebook.com/flavinha.alonso
O contato pelo Fb é mais rápido dela responder, ok????
Bjos

gravatar
F
maio 15th, 2013 às 11:30

69

Meninas , veja por exemplo os casos onde se encontra altos indices de chumbo nos batons da Avon e Mary Kay entre outras e ai? o que vcs me dizem? e vcs ficam ai se preocupando com uma simples alergia , deu alergia suspenda o uso é simples ….em qlq caso seja um produto falsificado ou até msm original que tenha a liberação dos orgãos de fiscalização , a verdade é este assunto rende igualzinho ao casos das escovas progressivas com alto indice de formol, já nas makes o chumbo….pegue um simple anelzinho de ouro 18 k e passe um pouquinho na mão e pegue aquele batom bafonicoooo ooo Ruby………………………………………..o e passe o ouro 18 k em cima e conte uns minutinhos e pronto meu anelzinho esta preto…….

adorei Carla seu blog….um luxo

Responder

Carla Freitas Respondeu:

@F, Como assim ficam se preocupando com uma simples alergia??? Se o produto é falsificado, ele não é ele não terá a liberação de nenhum órgão de controle…. [owl] [owl] [owl]

Responder

gravatar
Liliane
maio 19th, 2013 às 3:41

70

Onde compra esta paleta original?

Responder

Carla Freitas Respondeu:

@Liliane, Em qquer loja que seja de confiança!!!! Eu indico a Flavinha Alonso, a Safira beauty, a Fabuous Vi, a Viva Dream ou a Sephora.
Bjos

Responder

gravatar
jacqueline velloso
agosto 3rd, 2013 às 12:56

71

olá , usei a replica com um primer da revlon em um olho e a original com o mesmo primer no outro, e acredite ficou idêntica a maquiagem..

Responder

gravatar
Danny
setembro 13th, 2013 às 18:57

72

Acho que a réplica da Nkd 1 foi mais fiel do que a réplica da 2. Além do que, a pigmentação das sombras da 1 tb são mais caprichadas, enquanto da 2, algumas ficaram mt fracas, quase imperceptível…tp, a ‘Verve’, a ‘Suspect’, a ‘Busted’ e a YDK ficaram mt fracas :( …

Responder

gravatar
outubro 16th, 2013 às 11:03

73

Pois eh gente, pior do que ser contra, eh comprar sem saber que eh réplica. Pode até parecer estranho, mas eu nem sequer sabia que existia a falsificação dessa marca. Descobri ontem qd recebi o código de rastreamento de uma importadora mostrando que o objeto havia sido postado na China. Quase morri de raiva. Eu nem ligo pra essa coisa de moda, comprei pq achei a paleta interessante, e caí no conto do vigário. Muiiita raiva!!!! Eu acho que se a pessoa não tem condição de comprar, ou junta dinheiro ou não compra. Esse negócio de pirataria é crime. Bjs à todas!!
http://www.brunaamantino.blogspot.com.es

Responder




[terracota] [starw] [star] [sombrinha] [sombralinda] [sombra] [rimel] [rimel2] [pula] [princess] [passabatom] [owl] [ow] [naked] [naked2] [nail] [metal] [lovely] [loveee] [lovee] [lip] [legal] [kitty] [kiss] [idea] [hihuha] [hahaha] [glossy] [gloss] [gloss6] [gloss2] [drink] [cool] [chuv] [cereja] [cam] [break] [bow] [blush] [blush3] [blarg] [bear] [batomali] [batom3] [batom2] [bad] [baba] [anim] [!!!]